Não existe valor mínimo para fazer um pedido na Migu Brasil.
Sim! Atendemos todos os bairros de Curitiba atráves dos nossos parceiros de entrega: InDrive e Uber. O valor da taxa de entrega varia de acordo com o seu endereço, valor total da compra e distância do nosso Centro de distribuição.
Sim! O código de rastreio da sua compra é enviado no seu e-mail, junto com todas as informações sobre a compra e também fica disponível na sua área de compras aqui no nosso site.
As entregas são realizadas exclusivamente por empresas selecionadas e contratadas exclusivamente pela Migu Brasil. No momento da compra, é possível escolher a transportadora que fará a entrega do seu pedido.
Não! Após finalizada, a compra não poderá ser alterada. Para adquirir outro produto, você deverá iniciar uma nova compra ou solicitar na nossa central de atendimento o cancelamento da compra atual, para posterior modificação dos itens. Lembrando que isto só é possível caso o pedido não tenha sido enviado.
Pode sim! Ao efetuar uma compra pelo site, você pode escolher a opção "Retirada na Loja." Porém, só pedimos que aguarde nossa central de atendimento entrar em contato com você para confirmar sua compra e preparar o pacote do seu pedido para ser entregue a você, pois nos preocupamos em não deixar você esperando seu pedido por muito tempo.
Sim! Qualquer pessoa de sua confiança. Ela só precisa estar no endereço cadastrado na hora da entrega. Lembrando que não podemos alterar o endereço após a compra, ok?
A alteração do endereço de entrega só é possível antes de finalizar a compra. Após a compra finalizada, não é possível modificar o endereço. Caso você tenha feito uma compra com endereço errado, você pode solicitar o cancelamento da compra e efetuar uma nova compra com o endereço correto. Então atenção: não é possível alterar o endereço em hipótese alguma em dois casos: quando a compra foi feita e quando o pedido já foi enviado.